quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Suas primeiras 1000 visitas /dia, de Samuel Pereira grande empreendedor digital.



Autor do treinamento 1000 visitas/dia partindo do zero, o grande Samuel Pereira nasceu no interior de São Paulo, em Franca, e se mudou para Belo Horizonte. No Mundo do Empreendedorismo digital começou prestando consultoria para empresas, desenvolvendo site e blogs foi quando viu que poderia desenvolver site e blogs para ele mesmo desde então possui mais de 60 sites onde gera mais de 6 milhões de visita mês, ele hoje é empresário e vive exclusivamente  das rendas geradas pelos seus blogs. Cursou  publicidade e propaganda no Uni-bh. Já trabalhou  por algumas agências como DaVinci, Mundo de Ideias e Sigla. Trabalhou também na Expansiva Software no marketing e comercial. Já foi programador na Cads Informática.


Samuel Pereira é o autor do treinamento Segredos da Audiência que foi de grande sucesso na Internet e levou muitas pessoas a alavanca seus  negócios na Internet e proporcionou a muitos a condição de melhorar suas vidas e resultados extraordinários, quando comecei acompanhar o trabalho que ele desempenha e fiquei simplesmente admirado com a quantidade de conhecimento que ele tem.  Ele sabe muitas técnicas comprovadas sobre geração de visitas para sites.

Empreendedores digitais, ou aspirantes, devem entender que, como em qualquer negócio, existem os altos e baixos, até o momento em que você alcança um ponto de virada. Buscar esse ponto tem muito a ver com sua experiência pessoal com o seu negócio. Foi assim com os principais nomes do marketing digital hoje, será assim com você também.

No último Segredos da Audiência ao vivo, os empreendedores digitais:  Bruno Picinini, Rafael Seabra, Henrique Carvalho, Felipe Moreira e Jonathan Taioba participaram de uma mesa redonda onde “teve um bate-papo” (brincadeira com o Bruno Picinini) sobre como foi o ponto de virada em seus negócios.

O Samuel Pereira ficou muito conhecido nacionalmente entre os profissionais de Internet quando lançou o curso “Segredos da Audiência”. Ou seja, o cara é especialista em Audiência (Tráfego + manter o visitante no seu site ou blog). Os números do Samuel são sensacionais. Em 2012 5% do tráfego da Internet brasileira passou por algum site ou blog do Samuel. Foram mais de 5,5 milhões de visitantes únicos.

Hoje o Segredos da Audiência já ajudou mais de milhares de alunos a aumentarem o seu tráfego e audiência e, assim as suas vendas na internet. No momento, o Segredos da Audiência encontra-se com as inscrições esgotadas. Agora ele está lançando o 1.000 Visitas Por Dia Partindo do Zero é um treinamento feito com metodologia testada e aprovado por pessoas comuns que com a ajuda do curso conseguiram alcançar suas primeiras 1.000 Visitas por dia começando do zero ou que ainda tinha poucas visitas, sem gastar nenhum real com anúncio.

Um comentário:

  1. bom artigo façoparte de alguns dessas empresas boas para se trabalhar
    www.tavendooque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir