Um dos
exemplos de um trabalho bonito na Internet Felipe Moreira começou a
trabalhar com internet em 2007, quando abriu uma empresa que prestava serviços
de SEO e SEM. Foram mais de 3.000 empresas e profissionais
atendidos entre 2007 até 2010 quando vendeu a empresa para se dedicar ao Social
Media Marketing e principalmente ao FacebookMarketing. Ele é Paulista nascido em
Campinas, onde viveu grande parte de sua infância. Criador do grande sucesso na Internet
em vendas do curso Dinheiro no Faceboock, o famoso CDF, Se você já tem um negócio em sua vida real e deseja
migrar para Internet você não pode deixar de usar o facebook para isso e
nada melhor do que o Clube CDF para te ensinar isso.
Mas
existem também vários outros cursos na Internet de auto valor de aprendizagem
que te mostran como trabalhar com redes sociais. Realmente quem está começando
agora e quer ganhar dinheiro na internet essa é uma ótima e única oportunidade para mudar de
vida e conquistar a liberdade financeira que você tanto almeja em sua vida. Pois nada melhor do que começar a
trabalhar com a maior rede social do
mundo, ” Facebook “. Hoje em dia as oportunidades de negócios estão voltadas
diretamente para o facebook, pois quem sabe
disso está ganhando muito dinheiro.
As
vantagens de trabalhar com o facebook são inúmeras, Se você trabalha
como empregado e quer ter seu próprio negócio na internet saiba que o melhor lugar é o facebook, pois
essa rede social conecta milhões de pessoas ao seu negócio e o Clube CDF te
ensina tudo isso passo a passo. Você não precisa entender nada de
internet e informatica, basta ser você mesmo e começar a ganhar dinheiro usando seu próprio facebook.
Estamos vivendo o auge das redes sociais, o computador
pessoal evoluiu aceleradamente nas últimas 3 décadas, a convergência da
tecnologia se concentrou nos smartphones, as redes Wi-Fi proliferaram até mesmo
dentro dos aviões comerciais e, por incrível que pareça, as promoções
comerciais no Brasil ainda são reguladas por uma legislação do início da década
de 70.
Saber o motivo
pelo qual as pessoas compartilham conteúdo é o sonho de qualquer analista de
redes sociais. Pois bem, ainda bem que temos nossos amigos psicólogos para
pesquisarem isso para nós. Apesar de que nas Redes
Sociais as pessoas tendem a focar nelas mesmas, de praticarem muitas vezes um
comportamento narcisista, o principal motivo que faz as pessoas
compartilharem coisas no Facebook e Twitter segundo uma pesquisa é para serem
úteis para outras pessoas.
Se você está determinado a trabalhar nas mídias sociais,
certamente deverá apostar em uma dessas áreas. Antes de decidir por uma delas,
no entanto, reflita e pergunte-se sobre suas habilidades e em que você tem mais
interesse, se no facebook, likedin, google plus, twiter, orkut e outros. Por outro lado, se você é um executivo numa empresa que planeja investir
mais nas mídias sociais neste ano, essa lista é um bom termômetro sobre o que
as pessoas irão focar no mundo das mídias sociais em 2016.
Uma
pesquisa realizada com 1.200 brasileiros aponta que parar o trabalho para
expiar a vida pessoal nas redes sociais vem tirando o foco dos profissionais e,
muitos deles, nem têm consciência disso. De acordo com o estudo, 70% das
pessoas afirmam que conseguem harmonizar o tempo entre a navegação nas redes
sociais e as atividades profissionais, mas 71% deles acreditam que, quando os
seus colegas fazem o mesmo, eles perdem a concentração e o rendimento.
Apesar disso, 45% reconhecem
que as novas tecnologias atrapalham a concentração. Cada momento de distração,
o cérebro perde o foco na tarefa principal e demora um tempo para voltar toda a
atenção no que estava fazendo. Esse tempo e energia gastos a cada olhada no
Facebook ou Instagram, para alguém que faz isso diversas vezes ao dia, podem
resultar em horas perdidas durante o expediente.
Segundo elas, as redes sociais e o e-mail pessoal são coisas
que vieram para fazer parte do nosso dia a dia e, o que nos resta, é conseguir
administrar o uso dessas novas ferramentas no ambiente de trabalho e equilibrar
esse novo comportamento de forma que não afete a produtividade. A especialista sugere que as empresas não lutem contra
a tendência, mas invistam em conscientizar os funcionários da importância de um
bom planejamento do uso do tempo durante o expediente.
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